terça-feira, 18 de setembro de 2012

MENTIRAS - TRIBUNA DO NORTE DESTACA BOATOS EM NOVA CRUZ.

O Jornal TRIBUNA DO NORTE - DE NATAL que havia publicado através da coluna PANORAMA POLÍTICO da jornalista Ana Ruth Dantas, os boatos espalhados pelo atual Prefeito sobre uma suposta ameaça feita pelo líder político Germano Targino durante movimentação política em Primeira Lagoa ( onde reside), desta vez publicou a versão da coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO e do prefeitável CID ARRUDA 40. Vejam a matéria:





18 de setembro de 2012 às 11:51
Candidato a prefeito de Nova Cruz pelo PSB, Cid Arruda negou as denúncias feitas pelo prefeito Flávio Azevedo (PMDB), que, durante comício, criticou o ex-gestor Germano Targino por estar fazendo supostas ameaças.
“Amigos, isso jamais ocorreu. Essa denúncia do Prefeito de nossa cidade é mais uma demonstração do desequilíbrio do atual mandatário de nosso município. Nós, que fazemos a Coligação “Nova Cruz no Rumo Certo” além de repudiarmos essa mentira, vamos entrar judicialmente contra o autor dessa boataria mentirosa, o Sr. Flávio Azevedo Rodrigues de Aquino”, escreveu Cid Arruda, no Facebook. Ela fez o relato de todo ocorrido na comunidade de Primeira Lagoa e destacou que “tudo ocorreu no clima de tranquilidade”.