quinta-feira, 1 de novembro de 2012

DEPOIS DA SAUDE AGORA SÃO OS GARIS..

 
 
 Funcionários da limpeza pública de NOVA CRUZ CRUZAM OS BRAÇOS EM PROTESTO

Depois do cáos generalizado que se instalou na Saúde, com dentistas e até medicos sendo exonerados, prejudicando o atendimento à população em certos casos, agora foi a vez dos GARIS de Nova Cruz sofrerem com os devaneios do atual Prefeito e de sua equipe em nome do cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. Segundo eles, gratificações foram cortadas. Até mesmo a insalubridade que é uma gratificação constitucional para eles que trabalham em regime de insalubridade foi cortada.

 Dentistas indignados pela recisão dos seus contratos sem previa comunicação por parte do atual Prefeito

Os garis - que são concursados e por isso não devem politicamente a ninguém - de livre e expontanea vontade foram pra frente da Prefeitura exigir de volta seus direitos adquiridos e que foram abrupta e irresponsavelmente tirados dos seus contracheques.

 
O reporter Eduardo Vasconcelos esteve junto com eles, colheu depoimentos que deverão ser exibidos no programa NAÇÃO NOVA CRUZ deste sábado, 03 de Novembro na Rádio Agreste FM ao meio dia.

 Radialista, Eduardo Vasconcelos entrevistando funcionário

Segundo, Dione ( um dos garis)  que representava os demais que se encontravam de fronte a prefeitura, falou ao radialista e blogueiro, Eduardo Vasconcelos que os mesmos pararam às suas atividades, e que também com posse dos seus contra-cheque e levariam o caso ao Ministério Público - MP/RN.
 
Aguarda-se para os proximos momentos um desfecho sobre o caso.
 
Matéria Claudio Lima/ Fotos e fonte: Eduardo Vasconcelos.