quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Pároco de Nova Cruz celebra hoje, 20 anos de sacerdócio.

Data será marcada com celebração de Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz.


O Pároco de Nova Cruz, Pe. Aerton Sales completa nesta quarta feira, 13 de Novembro, vinte anos de ordenação sacerdotal, fato que ocorreu em 1997, na Catedral Metropolitana de Natal, quando foi ordenado pelo então Arcebispo, Dom Heitor de Araújo Sales. Para comemorar a data será celebrada uma Missa em Ação de Graças, logo mais às 19 horas na Igreja Matriz de Nova Cruz, para o qual foi convidada toda a comunidade católica dos municípios de Nova Cruz e Lagoa Danta, formadoras da paróquia que ele administra. A missa será transmitida pela Web Rádio Imaculada Conceição de Nova Cruz, que pode ser acompanhada pelo aplicativo RadiosNet.

Pela manhã o Padre Aerton foi recepcionado em sua residência paroquial com um café da manhã promovido por representantes de pastorais, movimentos e serviços com uma homenagem ao som de sax do maestro Betinho da Orquestra Agreste Potiguar.



E logo em seguida, no seu programa matinal também foi saudado por representantes de outras pastorais e do ECC, na Rádio Curimatau FM.