sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Centro Potiguar de Cultura tem agenda no alto oeste do estado.

Presidente da entidade realiza visitas e atividades culturais em Mossoró e região. 

Eduardo Vasconcelos, Presidente do Centro Potiguar de Cultura, atendendo à decisão do colegiado da entidade, mantem agenda cultural em Mossoró. Na ultima quinta feira, (5) na Biblioteca Municipal da capitão do alto Oeste manteve reunião com os poetas/escritores: José MAURÍCIO Monteiro e José MAURÍCIO Carneiro, que buscaram apoios para os lançamentos de seus livros que ocorrerão em breve. Também manteve encontros com vários artistas daquela região, para produzir uma agenda de ações em favor da cultura mossoroense.

(Escritores mossoroenses recebem apoio do Centro Potiguar de Cultura para lançamento de seus novos livros)

No mesmo dia, Eduardo Vasconcelos esteve no Sindicato dos Técnicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, UERN - SINTAUERN, para simbolicamente entregar os Diplomas de Honra ao Mérito ao seu atual presidente, Francisco Elineudo de Freitas Melo, pelos relevantes serviços prestados ao CPC/RN e a Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN na Região do Agreste Potiguar e no RN. Na oportunidade foram considerados novos apoios e a união entre as entidades para as várias lutas de 2018.


(Presidente do CPC/RN e o Presidente do SINTAUERN - Elineudo Freitas)

Nesta sexta feira, (6) pela manhã, Eduardo Vasconcelos entrega a mesma comenda de Honra ao Mérito ao professor e ex-presidente da Associação dos Docentes da UERN - ADUERN, Lemuel Rodrigues. 


Em seguida o presidente do CPC/RN, viaja para Parelhas para participar de atividades culturais na Comunidade Quilombola "BOA VISTA DOS NEGROS" e também entregará o Diploma de Honra  Mérito ao atual prefeito, Alexandre Petronilo.

(Comunidade Qulombola de Parelhas/RN)