domingo, 18 de fevereiro de 2018

Ano letivo da rede estadual começa nesta Segunda feira.

Em Nova Cruz algumas escolas não irão funcionar.


O ano letivo 2018 começa oficialmente nesta segunda feira, 19 de Fevereiro em todo o estado do Rio Grande do Norte. No entanto, algumas escolas poderão não funcionar em virtude da PARALISAÇÃO NACIONAL promovida pelas entidades sindicais em todo o país contra a reforma da Previdência e outras ações do governo "Temer", mas também por ações em suas estruturas. Há outras que o início do ano letivo se dará por etapas durante a semana.
(EE. Aberto Maranhão)
 (EE. Djalma Marinho)
 (E.E.Firma Francelina de Oliveira)

Em Nova Cruz, sede da 3a DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - DIRED, as Escolas: Djalma Marinho, Alberto Maranhão, Firma Francelina de Oliveira deverão ser iniciadas normalmente.
(E.E.Getúlio Vargas)


Já a escola GETULIO VARGAS, segundo seu diretor, Medici Cunha Lima, começará apenas na próxima semana, ou seja, dia 26, em virtude de uma intervenção necessária na sua infraestrutura para adequação a novas turmas. Lá ainda encontram-se abertas vagas para alunos do EJA.

(E.E.Rosa Pignataro)

A Escola Estadual ROSA PIGNATARO inicia suas aulas nesta segunda feira, no entanto, como trata-se de Ensino Médio em Tempo Integrado, fará uma semana de recepção e acolhimento aos pais e aos alunos em três dias com o seguinte calendário:

- Segunda feira pela tarde - Alunos e pais do 1º ano do Ensino Médio;
- Quarta feira pela manhã - Alunos e pais do 2º ano do Ensino Médio;
- Quinta feira pela tarde - Alunos e pais do 3º ano do Ensino Médio.